domingo, 28 de Abril de 2024  11:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-05-2012

Futebol: Beira-Mar “segura” defesas Jaime e Hugo


Os jogadores prolongaram o vínculo com o clube. O jovem central renovou por mais dois anos; o capitão continua mais uma época

A SAD do Beira-Mar já "segurou" uma das principais “jóias” do plantel profissional, ao renovar ontem o vínculo com Jaime, por mais duas épocas, garantindo ainda a continuidade do capitão Hugo, que cumpriu a promessa de ficar mais um ano assim que esta temporada terminasse.
Jaime, oriundo dos escalões de formação do clube “auri-negro”, assinou um contrato válido até 2014, mantendo-se assim por mais duas épocas em Aveiro. O defesa central de 22 anos, ao “Beiramar.pt”, disse que “é uma grande alegria continuar a representar o clube onde me formei como homem e como jogador”.
“Sempre disse que no final da época iria decidir se continuava a carreira e que se continuasse seria aqui. É com grande satisfação que o faço, depois de ter ajudado a equipa a garantir a permanência na primeira divisão”, comentou Hugo, campeão nacional da II Liga com a camisola do Beira-Mar em 2009/10.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®